28 de abril de 2008

Verdade desportiva

O Benfica vai pedir explicações à liga sobre as arbitragens, no caso, as de Lucílio Batista (link) o que eu penso ser o mínimo exigível a um clube que tem muitas queixas a apresentar.
Alguém ainda acredita que estes senhores que se consideram senhores da verdade, têm condições de continuar a influenciar resultados e tudo se passar em frente aos nossos olhos, sem que sejam responsabilizados ou os clubes ressarcidos do seu péssimo desempenho?
Se os jogadores são alvo de castigos, que prejudicam o clube, posteriormente aos jogos, através da análise de lances utilizando imagens televisivas, porque continuam estes senhores a ser protegidos, e defendidos, quando é por todos visto que alguns dos seus erros são tão gritantes que não podem ser justificados no âmbito desportivo.
Para quando teremos um aproveitamento da tecnologia existente de forma a minorar as borradas que estes senhores andam a fazer? Quantos campeonatos têm os corruptos que vencer para que se sintam satisfeitos e concordem que os pontos devem ser de quem os merece e não de quem os compra?
Câmaras nos estádios, chips nas bolas, nas chuteiras, nas cuecas dos apanha bolas se for preciso, mas a verdade acima de tudo.

2 comentários:

Dexter disse...

é smp a mm história do costume...e aposto que na amadora vamos ser gamados...

Dexter disse...

e mais, sabes de quem é a culpa disto tudo? é do polvo do pinto da costa. aquela merda é como a sida, espalha-se por todo o lado e n há volta a dar, nem qdo o gajo morrer! ele preparou bem aquilo, qdo ele se for vem logo outro igual ou pior que ele...