15 de abril de 2008

O primeiro post

Que dia tão mal escolhido para iniciar a minha existência na blogosféra, poderão pensar quem ler este meu primeiro post, uma vez que, o tema sobre o qual me proponho opinar não será para mim fácil de explorar por motivos óbvios, especialmente em virtude do quarto lugar que o Benfica ocupa neste momento, reflexo da péssima exibição contra a Académica que resultou numa derrota por números expressivos (0-3).
Não obstante, de hoje em diante, sempre que tenha algum comentário, ideia ou patetice para divulgar ao mundo, este será o meu canal de comunicação, fazendo desde já a todos os que, por engano ou não, por aqui passarem, o desafio de deixarem também o vosso comentário.
As afirmações, ilações ou insinuações que aqui forem feitas, não passam de opiniões sem qualquer intenção de ofensa, sendo até, provavelmente em muitos casos, desprovidas de qualquer fundamento.