3 de junho de 2008

Acumulação de presidências

Será impressão minha ou o Sr. Gilberto Madaíl está completamente "borrado" com a hipotética decisão contra a pretensão dos andrades de irem à champions, mesmo contrariando os pré-requisitos de admissão na competição?
Certamente iniciaram-se os jogos de bastidores e de influências, o que não surpreende ninguém tratando-se dos envolvidos.
Será que o discurso dele não deveria ser de acordo com princípios de uma punição para quem se provou estar indiciado, pois seria uma forma de apoiar a justiça que tanto se apregoa e que se diz estar feita com uma punição que na prática, por assim dizer, não pune ninguém no panorama nacional?
As suas declarações não deviam ser as de uma pessoa que, não tendo poder para decidir, se colocasse incondicionalmente do lado de quem decide, apoiando o que viesse a resultar, sem parcealismos e proteccionismos a quem pode vir a ser "castigado" e que já foi condenado sem recurso (o que foi uma manobra de chico-espertismo pois o recurso poderia em primeira análise, pelos vistos má análise, arrastar o processo e fazer com que o F.C.Porto iniciasse o próximo campeonato com menos seis pontos, quantidade que os espertos podiam dispensar esta época, que lhes foram oferecidos a troco sabe-se lá de quê pelos Lucílios desta engrenagem)?
Que vergonha, senhor presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Ou será que é senhor presidente da Liga de Clubes Portugueses Condenados Por Corrupção? Pelo andar da carruagem, parece que é ambas as coisas.

Sem comentários: