8 de junho de 2008

Vitória Justíssima

Segui com emoção o jogo entre a nossa selecção e a Turquia. Gostei do que vi, jogámos bem nos vários sectores, os jogadores demonstraram confiança e dedicação e até levaram algumas "caçetadas" que não foram suficientes para travar o ímpeto, empenho e ambição.
Tristemente recebi a notícia de que o nosso melhor guarda redes (Quim) se lesionou durante um treino, mas não tenho a memória curta e lembrando o que o frangueiro do Ricardo tem feito pela selecção, acho que talvez a baliza esteja bem entregue, até porque hoje ele portou-se à altura, apesar de ter tido pelo menos uma saída em falso, que me lembre.
Esperava um pouco mais desta Turquia, mas também, como confessou o treinador Turco, não é fácil jogar contra Portugal, principalmente quando as coisas saem de feição.
Uma palavra também aos emigrantes que vivem em clima de loucura estes dias, bonita festa que têm feito.
Estes já lá vão, venham os próximos. Força Portugal, vamos a eles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu só tenho pena de não morar mais perto, porque estava la a fazer força pela seleção o pessoal da suiça tem sido mesmo incrível.

Anónimo disse...

Acho que os turcos tiveram muita sorte por não terem levado uma abada com 4 ou 5 golos! LOL!!

Anónimo disse...

É sempre muito fumo para pouco fogo
não vamos a lado nenhum apanhamos um equipa mais complicada e vamos como carago