17 de maio de 2008

Restrição Ibérica?

Após o final da época, a pior de que tenho memória, vou tentando manter-me informado acerca das situações prementes que necessitam de ser resolvidas.
A questão do treinador revela-se prioritária em todos os aspectos e espero que esteja resolvida nos próximos dias (poucos), uma vez que se encontram pendentes decisões, referentes a contratações e dispensas, que dependem directamente, segundo a lógica, da opinião do treinador e da forma como este pretende fazer jogar a equipa.
Existem ainda jogadores que vão estar de regresso, que se encontravam emprestados e que pretendem uma oportunidade de mostrar o que são capazes de fazer, bem como outros que ficaram no clube e não foram opção.
Estou-me por exemplo a lembrar do Manu, que foi emprestado, e que saudades me fez sentir ao ver jogar o Maxi ou o Luis Filipe, no lugar de extremo.
Pelo que sei ainda não há "fumo branco" em relação ao treinador, sendo que, os jornaleiros apontam agora para dois nomes que, curiosamente, estão ligados ao futebol espanhol. Acho que o nosso presidente gosta de ouvir "hablar" espanhol no balneário. Por isso contratou Rodriguez, Maxi, Cardozo, Bergessio, Diaz, Di Maria, Camacho e restante equipa que com ele trabalha. Desta gente toda, maior parte já saiu ou vai ainda sair. Estará na hora de repor o stock?

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo, não percebi nada deste texto, mas não fAz mal... LOL
Andas sem inspiração?